quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 A vida sempre brincou comigo, 

eu nunca pude ajudar o meu velho pai

e quando pude ele  partiu e foi morar com Deus,

Eu nunca tive um amor verdadeiro . quando ele 

apareceu eu já estava envelhecido , e sempre foi assim.

hoje tenho um amor só na minha imaginação; um amor

que eu nunca a conheci, mas faço amor com ela, só eu 

sinto ,prazer, é um prazer da alma, e não carnal, e assim 

será, até quando a morte vier e me levar, ela nem vai saber, 

só ira sentir  quando não mais receber um mimo se quer.

se ela fosse virgem, morreria donzela, pela a minha idade 

na verdade eu nunca conseguiria fazer amor com  ela,

Amor não quero te enganar, eu nunca irei te conhecer, 

mas tenha em sua mente, você teve alguém  que te amou

verdadeiramente, só ficaras a imagem  do meu retrato, na sua 

mente, e só mente e nada mais se eu pudesse te daria o mundo.

o céu a lua e as estrelas, o sol do nascente ao poente., os mares 

os rios e as montanhas., e um jardim florido no mês de primavera.!!!

Escrito por José da silva caburé  poesias contos & versos. 

Araruama; 11/11/2/020 .


    

Nenhum comentário :

Postar um comentário