quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 titulo= sobre as águas.

 Esta foi a melhor maneira que

e encontrei para me comunicar 

com você.

águas puras e transparente, 

águas  mansas de uma ribeira, 

de onde vens tão contente, 

pra onde vais tão ligeira?

"Tive uma grande saudades  de você,"

 Amor tudo o que você me reivindica,

eu tenho em dobro para te ofertar, 

Sentimental eu sou de mais, até posso 

te completar, com os meus carinhos 

caricias e afagos  entre abraços e beijos.

me realizarei ouvindo os seus ais.

é só olhar dentro dos  meus olhos, que veras

os meus sentimentos a florir, que iras ao seu 

encontro, todo o meu amor, que é sólido  como

a dureza de um diamante, que é uma gema  de um

grande valor sentimental. assim é o meu amor por

você. te vejo como um  remanso de águas claras 

e transparente, esperando que você desague, 

em meus braços. amortecerei -te  a sua queda, e 

lavaremos as nossas almas, nestas águas limpas e

puras e transparentes, quero dormir em seus braços 

por toda a minha vida,

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 22/10/ 2020.

 


 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário