segunda-feira, 21 de setembro de 2020

 Os meus sonhos;

Vá saudades que em sonhos recordo.

da vida passada vazia e morta.

Gratas memorias de vozes e sonhos.

de outras vidas de idas e vindas.

são aguas de uma fonte limpa e fria,

que cresse serena com toda a calma.

mas logo se transforma  em corredeira.

Água  porque agora  corres tão ligeira.?

"este é o meu ciclo de abrir o meu leito  !

lá na frente tem uma cachoeira que me 

força a correr  para que eu caia de uma

grande altura, eu sou a fonte da vida.

não tenho medo e assim continuo, no

meu ciclo , depois do tombo, me transformo 

em um remanso  que me da força para continuar 

dando a vida, por onde passo, e abrindo o meu espaço, 

para  o meu leito, mesmo sendo fria, e mole moldo as

pedras  abrindo o meu leito, não se engana, comigo mora 

o perigo, dou a vida e a morte, não sou uma serpente, mas 

serpenteio, formando letras e pontos e virgulas, até chegar ao 

meu destino. o mar sereno azul e frio, ele é os rins das fontes e rios. 

se assim não fosse todos os seres vivente ,morreriam  de sede eu sou 

a água a fonte da vida.  !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & Versos.

Araruama. 21/09/2020.,  

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário