segunda-feira, 21 de setembro de 2020

 Aqui é o meu lar, 

Debaixo  de uma maquis,

não consigo dormir. só pensando 

na minha vida; Mas que vida?  

se nem tenho com quem falar. vendo 

muitas pessoas passando, mas ninguém 

me vê; será que todas as vidas, são mesmo 

assim como a minha?  todos tem uma vida, 

mas são diferente da minha; mas porque?

vejo uns falando com os outros casais  passeando ,

de mãos dadas, uns com  passos lentos outros bem 

mais apressados. e eu aqui sozinho, até o meu cão, 

foi embora, porque eu não tinha nada para dar para

ele comer. mas eu conformo com esta minha vida. 

eu só não quero morrer, Deus me deu os meus olhos

pra ver todas as noites de lua  e o céu estrelado, as vezes 

um cometa riscando  o infinito deixando o céu cheio de 

estrelinhas, veja o valor da vida até um mendigo assim como

eu não quer morrer, !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 21/09/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário