sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Não me impulsione , pois eu  já tenho a força  que  Deus me deu;

serei sempre um expectador  neste palco de Ilusão., os meus  

poemas se assim posso dizer, são de graças, se vende-los  perdem 

a graça, não tenho direito autorais, quem quiser  podem ler e  leva-los,

eu quem vus agradeço  por me fazer feliz,. quando olho  na minha pagina 

e vejo o tamanho das estatísticas, pois já  tenho escrito  mais de três mil e 

setecentas  escritas, em poesias contos  & versos. no google, é só clicar  em

José da silva caburé  blog spot . com  vai abrir a minha pagina de cor verde. 

coisas que Deus nus dá de graça não deve ser vendido. se ganhei  foi porque mereci, 

ser humilde fás parte do meu perfil, por isto não me impulsione   pois já tenho a força

que Deus me deu..!!!    

Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos.

Araruama. 25/09/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário