quinta-feira, 24 de setembro de 2020

 Se Tânia  Santos para o senhor José da silva  meu sogro;

O senhor deveria dedicar uma poesia para o Roberto, seu filho.

que faleceu no dia 12/03/2020, com infarto fulminante, ia ser 

uma boa homenagem, que o senhor ia prestar a ele ele merece afinal 

foi o filho que mais dedicou o tempo dele lá na roça  e teve uma 

admiração  pelo o senhor seu filho sempre o admirou muito, acho  que 

ele merece  uma poesia , uma homenagem  quem teve um filho como o 

Roberto, merece uma grande homenagem, do pai dele, afinal o senhor tem 

mais dois, mais nu fundo o senhor sabe que ele era o cara, né meu sogro? 

Roberto era o filho que sempre  dizia admirar o pai e por ele se for preciso 

eu mato, eu morro ai daquele  que faça alguma coisa com meu pai, isso sim 

senhor José, e o que eu chamo de amor a se o  senhor pudesse imaginar  como

como este filho tinha orgulho do senhor, mais acho que ele só tá fazendo falta 

pra mim, que o amei e amo, muito para mim sim ele esta me fazendo muita falta, 

eu vivo a base de remédio controlado , com síndrome  do pânico,, hoje eu já não sou 

mais aquela mulher forte que o senhor conheceu, seu filho se foi, e com ele  um 

pedaço de mim, hoje vivo eu e a Barbara, fazendo tratamento  para tentar entender 

porque ele se foi, tão cedo, me desculpe pelo o desabafo, mais ele se foi, e eu não vi, 

nem uma homenagem  feita pelo o senhor, aqui para ele, nem eu e nem  quem acompanha

o que o senhor escreve, aqui, Tania Santos.  peço  a vocês que faça o julgamento, me absolvendo 

ou me condenando  pois só nós da família quem pode saber da nossas vidas passadas , o que eu fiz 

até durante um ano mandei para ele mil reais todos os meses  durante um ano e depois ate  a sua morte quinhentos reais, era o que eu podia pois sou já velho e aposentado acho que é o filho que deveria tomar conta do pai idoso. não foi eu quem obrigou ele fumar e beber tanto mesmo ele sabendo que era diabético,  e que trabalhou na roça foi o Claudio,   Araruama 24,09/2020


   

Nenhum comentário :

Postar um comentário