segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Amor ,em segredo.
Minha rainha quero te contar o meu segredo,;
porque sei que mais tarde ou cedo você vai
ficar sabendo, coisas que de você eu sempre
quis, e quem sabe se você também esta querendo;
não adianta ficar calado, e sofrendo, resolvi te revelar,
esta grande atração que sinto por você; eu te quero
tanto só me falta saber se você vai me querer?  "prometo
te fazer feliz, farei por você o que você quiser, sei que tudo
tem o seu preço, eu pago com juros e correção monetária,
não com dinheiro, mas com carinhos afagos e beijos e respeito.
eu só quero e ter você colada em meu peito, sentindo o seu calor,
e o sabor de seus beijos; você mulher exorcizou a minha timidez.
e se me aceitares, vai me tirar da solidão, dar vida ao meu coração,
e me fazendo ser feliz, me dando inspiração, para escrever poesias,
e para você uma canção, que fala de tudo o que é bonito, que existe
na natureza.beber água pura e transparente, ver os vales e montanhas
rios e cascatas, e o verde das matas; e os cantos dos passarinhos,neste
estágio de sonhos, viajaremos para o espaço sideral., te carregando em
meus braços. ver de pertinho a  lua, passear entre as estrelas, deitar mus
em uma nuvem branca, fazendo dela o nosso leito. Mulher amada isto só
foi um sonho, mas era tudo isto que eu sempre quis, quem sabe se um dia
você vai me querer também como sempre te quis,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 07/09/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário