segunda-feira, 7 de setembro de 2020


Os nossos direitos e deveres entre homens e mulheres.
direitos e deveres que deve vales para todos, sem distinção;
ambos são iguais perante a lei dos homens e de Deus, por
exemplo, dizem que hem uma mulher não se bate nem com
uma flor, esta certo, para que tal coisa não aconteça que as 
partes se ponha em seus devidos lugares; aprenda
a respeitar para ser respeitado, se não quiser apanhar nunca
que uma mulher deve falar a um homem que ela vai dar um
tapa em sua cara, pois se der vai levar depois não adianta
subir as escadaria de nossa senhora da penha, ajoelhar e
rezar. Ele deve estar atras das grades, pagando pelo a sua
dignidade, e ela esta com a cara quebrada, ou ter  sido
assassinada, Outra coisa que eu acho muito errada e um branco
chamar uma pessoa de cor de negro, vou ser processado, e tal vês
condenado, mas ele pode me chamar de branquelo, branco azedo.
desbotado, e sem sal, esses xingamentos eu mesmo por várias vêzes
fui xingado, na escola e mesmo quando adulto, mas com ele não
acontece nada, é ai que eu vejo tamanha diferença  uma brutal
discordância entre as partes; os direitos e os deveres de cada um se
quer são respeitados perante as leis, as pessoas não deve ficar em sima
do muro, com medo de falar, as verdades, é por isto que as pessoas estão
de cabeças viradas apoiando tudo o que é de errado, as famílias  estão
obrigadas a engolir cobras e lagarto em nome da modernidade, se certas
classes lutam por igualdade, mas não conformam com a realidade,om pau
que dá em francisco, também dá em chico...
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 07/09/20220.

Nenhum comentário :

Postar um comentário