terça-feira, 12 de maio de 2020

Uma viagem.
Hoje vou viajar, conhecer outros lugares;
respirar um ar diferente, em algum lugar
que me agrade,de preferencia em uma colina,
quero me deitar na relva, em baixo de um
arvoredo, e o campo florido, sentir o perfume
das flores do campo, e que seja a tardinha, para
ver o sol no poente, com os seus raios esplandecentes,
indo embora para dar lugar a lua e as estrelas, tal vês
fique ali até a volta do sol de um novo dia, não me
sentirei só, porque vejo vidas ao meu arredor, vidas
vegetais e animais, e o sussurrar do vento, e os cantares
dos passarinhos, só esta me faltando aquela mulher que
eu tando procuro para aconchegá-la entre os meus braços.
em um carinhoso abraço, e muitos beijos ardentes. era este
o lugar que não importaria morrer, de amor,abraçado a ela.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 12/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário