quarta-feira, 13 de maio de 2020

Um suplicio;
e um suplicio esta saudade que sinto desta mulher.
te vejo tão perto, mas na realidade estas muito
distante.; te amo mesmo sem você saber que este
amor que sinto por você ele existe.te trato com carinho
e muito respeito, mas bate fundo dentro do meu peito.
a vontade em tela só para mim, e não ter a coragem em
dizer o que sinto por você, nunca pronuncio o seu nome ,
só lhe trato por apelido, já arranjei até desculpas só para
estar longe de você, você me ignora mas sei que você existe,
sempre falamos um ao o outro, com muito respeito, mas você
nem imagina, o grande amor que eu sinto por você, guardado
aqui dentro do meu peito, eu não sou nem um príncipe,mas você
é uma princesa , como nas histórias de fada, gostaria de ser um
beija flor, em uma noite enluarada,  entrar pela a sua janela
trazendo em meu bico,uma rosa vermelha,com o meu nome
gravado na haste dela,para  que nunca esqueças o meu nome,
e não me chame por apelido, desejo que seja a minha mulher
e eu o seu marido.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. 
Araruama.13/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário