quarta-feira, 20 de maio de 2020

eu sou um fraco. o amor me domina.
o meu amor, que saudade sinto de você
já faz três dia que você se foi, a minha
alma canta versos dedicado a você.e o
meu coração chora, sentindo a sua falta,
estes dias para mim são anos, sinto mede
de perde-la, estou em prece, pra que não
se esqueças de mim; eu não sabia que ia
doer tanto assim, como esta doendo em mim,
A nossa vida já é uma história, por estar-mus
juntos a tanto tempo,foi assim que descobri o
porque dói tanto em mim;  Dizem que homem
que não chora e porque não sente amor. dane-se .
os meus olhos.  já não vetem mais lagrimas porque
as lagrimas secaram,mais o meu coração sente a
falta que você me faz. 
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 20/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário