quarta-feira, 20 de maio de 2020

Uma grande paixão confesso como te amei.
o meu amor por você era tão grande mais
pendia de uma ramada muito alta, onde as
minhas mãos não alcançava, era uma flor
branca alvaiada, que eu tanto amava.
o quanto durou essa ilusão perdida, esse
amor essa arvorada? dias mezés anos?
Não sei querida !foi um clarão que passou
na minha vida, mais nada!
durante o arrobo dessa paixão, que há de notar,
que o tempo fugir se esgueira,? no amor ,
ou infelicidade, uma esperança e toda eternidade,
no absolto enlevo tão rato,!
Assim passava o tempo? eu nunca pus reparo!
As madrugadas eram sempre um botão de rosa,
desabrochando em meus sonhos claros....
Ame-ti, mas já não mais te amo. não deu certo,
hoje e para toda eternidade, eu me despertei, tu
foste uma miragem deslumbrante que em meus
sonhos de um momento hoje penso com saudade,
que o seu encanto uma simples claridade e o meu amor
foi só um deslumbramento que nem deixaras saudades,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 20/05/ 2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário