quinta-feira, 16 de abril de 2020

Se eu tivesse o poder de ser um mandatário
com um regime bem forte, o meu pais tendo
a maior população do mundo, eu seria o maior
estrategista ordenava os meus cientista para que
providenciasse a arma mais letal que uma bomba
atômica que tivesse o poder de destruição lenta mente
abrangendo o mundo inteiro, assim diminuiria toda a
população terrestre, e o meu pais pouco sofreria, depois
de tudo consumado todos os países estariam enfraquecidos,
e as suas grandes empresas venderia as suas ações a preços
irrisórios, adquiria a maior parte das terras férteis de todos os
países e assim eu seria o dono do mundo, isto serve de um
concelho de um analfabeto, que mal sabe ler tudo o que ele
escreve precisa de um corretor, mas ele não é burro só não
teve a oportunidade de estudar,!!!
Escrito por José da silva poesias contos &versos.
Araruama; 16/04/2020.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário