sexta-feira, 27 de março de 2020

O meu amor é tão grande.
que foi pensando em você
que escrevi para te dizer
que a saudade é tão  grande,
o meu amor é bem maior
sofrendo esta dor tão doida,
a distancia nos separou e para
provar que o meu amor gostaria
de ser amado como ama você.
as horas distantes de ti, são dias,
e os dias são mésis,deitava bem tarde
só para te ver na telinha.tento lhe falar
por várias vezes por telefone , nunca
tem linha, sera que todos os homens que
amam sofrem como eu que vive dependendo
do amor de uma mulher,acho que por ser bela
e poderosa, nem esta ai pelo o meu sofrer, você
é sempre assediada,por vários homens, ricos e
famosos, e belos eu nem posso competir, a minha
pouca beleza você nem vê,ela esta por dentro deste
meu sofrer, trancada com um cadeado de ferro já
enferrujado, que a chave já o perdi, amar sem ser amado
faz a gente diminuir como se fosse um grão de areia que
o vento leva e ninguém vê.
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 27/03/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário