sexta-feira, 27 de março de 2020

Meus pensamentos vagam,
revendo os tempos do passado,
sem ela não estou conseguindo
viver, tenho pensamentos insanos ,
recordado o nosso passado, são coisas
difícil de esquecer, as vêzes visito este
nosso lugar preferido, até hoje o banquinho
esta no mesmo lugar, debaixo de um arvoredo,
tendo um lago de águas claras e transparente,
as vezes me perco em pensamentos, olhado o
lago em sua superfície ondulada, o suspiro
repica forte em meu peito, e o coração saltita,
sentindo saudade, me levanto ajoelho sentindo a sua
presença e seu cheiro.repousando a minha cabeça em seu peito,
tudo acontece como antigamente, todos os carinhos
e caricias se repete, e da minha garganta solto um gemido,
de prazer perecendo real, a saudade aperta e os meus olhos
vertem lagrimas de dor, escorrendo morna pelo o meu rosto,
logo me componho notando que só foi um sonho, e grito bem
alto o Deus, levaste o meu grande amor, sem ela não posso
viver, eu também prefiro morrer, me leve por favor para junto
do meu grande amor!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 27/03/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário