sábado, 21 de março de 2020

O linda bonequinha. não confunda o meu coração.
Você tão jovem linda como um botão de
rosa, mas ainda não é uma flor.tem o frescor na pele
aveludada, e em suas astis dois botoes   empinados.
quando andas saltitas como o pássaro tico tico, com
esses dois bicos pontiagudos,eu fico maluco,os seus
cabelos parecem fios de ouro, o seu corpo tenes um
relevo encantador, ainda es pura, porque têm  por mim
este encantamento? 'isto é loucura!"
Olha o tamanho do muro que nus separa;você vê mais
não repara, olha menina linda, eu já tenho os cabelos
cândidos cor da lua.a minha pele é como o deserto, já
sem vida,Ainda bem que Deus me deu um oásis para
que eu me abrigue, do sol abrasador, e das noites frias,
Não se iluda menina linda, com este velho poeta que te faz
encantamento, com os seus versos, e suas poesias, olha
menina linda,é só isto que ele faz, e já não faz mais o que
ele fazia na sua juventude, agora beleza por beleza me deixe
viver contemplando a natureza, adorando o sol e a lua e as
estrelas, olha menina linda a culpa não é minha e nem sua,
faz parte da natureza.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 21/03/2020.



























    

Nenhum comentário :

Postar um comentário