sábado, 21 de março de 2020

Ela foi chegando devagarinho,
como não querer nada, gatina manhosa..
ela conseguiu entrar na minha vida,e fez
a sua morada, ela era uma gatinha mansa
que gostava de fazer carinhos e ser acariciada,
e nesse chamego conquistou o meu coração,
hoje como em suas mãos, dizem que o amor é
um bichinho que rói a gente por dentro, é verdade
me deixou todo corroído, atingindo até a mina razão;
você faz coisas que não faria em outra ocasião.
quando eu chegava no meu trabalho o meu patrão
se alegrava e falava toma conta de tudo faça de conta
que você é o patrão. todos falam mas você não acredita.
você perde os amigos mas não quer perder a gatinha,
como posso ser traído,se todas as vezes que chego em casa
ela me recebe com muito carinho, acasa esta toda arrumada,
tudo esta limpinho,a roupa lavada, e o jantar esta na mesa.
Ora isto só pode ser inveja  por eu ter um amor bem sucedido,
neste momento o telefone toca ela foi atender, lá no quarto
não sei por que resolvi escutar na ostensão, ouvi e não acreditei ,
Meu Deus como eu pude ser enganado por tanto tempo, agora
compreendo eu substituía o patrão em quanto ele me substituía
como marido, perdi a confiança hoje vivo  só, lembo os concelhos
da mina avó , filho certas mulheres quando a cisma com outo homem.
são como a água morro abaixo ninguém estanca., e fogo morro acima
nem um bombeiro apaga, só o homem que ela quer consegue abafar o
seu facho..       
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 21/03/2020

Nenhum comentário :

Postar um comentário