terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Todas as vezes que abro o meu computador
o facebook me pergunta em que você esta pensando
hoje José;
Resolvi responde-lo, Eu gostaria de ser um pastor que
tivesse o poder de curar as pessoas, o meu templo seria
os hospitais, logo que eu chegasse em uma enfermaria,
eu gritaria em brados bem alto, em nome de Jesus cristo,
todos vos estão curados. vão para as vossas casas, e reze
agradecendo o filho de Deus todo poderoso, as vossas curas.
E de minha parte agradeceria a Deus por ter me dado o poder
de curar as pessoas, eu seria  o homem abençoado mais feliz
do mundo, e orgulhoso por ter curado os meus irmãos, sem
ser preciso, de receber dizimo, isto eu faria depois dos meus a
fazeres para o sustento da minha família,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.11/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário