terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Nesta nova noite em meu sono quero assim
dormi-lo vendo a primeira estrela a surgir.
Em um lugar descampado, tendo o esplendor
do vasto céu azul, enluarado, em uma noite de
primavera, tendo você ao meu lado minha flor,
meu grande amor. Entre as folhas oscilantes pelo
o vento, sentindo em minhas narinas, o perfume
das flores, que exalam de ti,ouço canções suaves,
findando a aurora, nesta noite de primavera.
A estrela matutina, anunciando o raiar do dia.
os seus seios nus, ao clarão do sol frescura da brisa,
ao amanhecer,pingos de orvalho, nas pétalas das
flores. a doçura do mel,no calor do desejo,entre afagos
e beijos.
Assim dormi o meu ultimo sono, deixando a relva
amassada,pétalas de rosas vermelhas, espalhadas,
sobre a nossa cama,de capim,levando comigo,o sabor
de um amor perfeito, no sabor dos seus beijos.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 11/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário