terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Em uma noite enluarada tendo o céu estrelado.
estava em um sono profundo não consegui acordar,
estava tendo um sonho, que se eu contasse ninguém
acreditaria, eu estava leve como uma pluma, e comecei
a levitar, mesmo sem ter asas, consegui voar, e neste vou
o destino foi me levando até um um castelo.todo feito
em cristal, lá dentro um trono todo em ouro, e nele uma
bela mulher, que ao me ver levantou-se toda sorridente,
e exclamou, salve o meu rei, que na vida real sempre me
teve como a sua rainha,neste momento me lembrei dela o
seu nome era Valeria, e a ela exclamei eu sempre te dizia
que um dia você seria a minha rainha.e logo acordei e
exclamei, poxa ela existe, o sonho foi real, oi minha rainha
Valéria vamos reinar juntos e comandar este pais e ser-mus
felizes!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.18/02/2020.. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário