terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Perdi o meu grande amor,
hoje sou um ébrio apaixonado.
vivendo ao léu, só encontro abrigo
em baixo de uma marquise,
ou de uma casa abandonada,ninguém
fala comigo,só porque sou um mendigo.
as vezes me nega um pão, só tenho em
minha companha a solidão,as vezes eu delírio
na minha inconsciência me sentindo alegre e feliz,
mas é só uma ilusão, pois a morte traiçoeira arrebatou
ela das minhas mãos. foi deste momento que nasceu este
ébrio por amor. da sua amada de minhas mãos arrebatada.
mesmo sendo este ébrio ainda tenho sentimentos como todos
os tem, com um pedaço de carvão escrevo nas causada as minha
poesias sobre este grande amor, que morreu e me deixou, mas os nossos
espíritos são os mesmos, apaixonados, esperando a hora do nosso reencontro,
para viver´mus eternamente, apaixonados.
Escrito por José de silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 18/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário