quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Hoje 31 de Dezembro de 2019.
todos foram para a beira da lagoa
ver os fogos da virado só eu fiquei
sozinho;
fui para o meu lugar preferido,
imaginário, que fica em um recanto
isolado, em algum lugar da terra.
onde se destaca um lindo  grande lago
de águas cristalina, cercado de floresta
ao pé de uma montanha, de onde desse
a água cristalina que abastece este lago.
nele se destaca a sua extraordinária beleza,
berço do pato mergulhão que reconhecidamente
esta em extinção,mesmo tendo este paraíso vivo
na extrema solidão,bastaria a exima da saliva de
um beijo da mulher amada, que é a dona do meu
coração, para que acabe coma minha angustia e
esta triste solidão, se não tem outro jeito vou viajar
por todos os estados até o ponto final , M G.
Escrito por José da silva caburé poesias, contos, & versos
Araruama; 01/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário