quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Um amor em conflito esta sempre em um corpo bonito.
Eu sou um homem que trago comigo, recordações de
uma vida inteira; até hoje com os meus oitenta e três anos.
vencendo todas as amarras que me prendiam; mas nem tudo
foram ruins, tenho um espirito zombeteiro,  mas que sempre
me incentivou, assim ele falava "o cara você só tem vinte
e cinco anos, vê se anima, e não me deixa neste sofrimento".
Eu respondia, olha amigo, com tantas beldades por aqui, mesmo
sabedor dos meus limites, eu não recuo, de nada sobre o amor,
vou até onde posso ir, mas quando faço amor me surpreendo, e
tudo isto que faço, sempre são os que elas querem, um amor que
dure a noite inteira, de caricias e afagos, os nossos corpos não tem
fronteiras,as entradas  e saídas são liberadas, vaguejamos pelo os
nossos corpos inteiros, esta escrito em nossos passaportes, do nascente
ao poente, do norte ao sul, tudo esta liberado, mesmo que este amor
esteja em uma cadeira de rodas, ou que não tenha a visão, mas que tenhas
as mãos e nas pontas dos dedos, são coisas que não se vê, pelo os olhos
este é o segredo do amor, não esta no corpo físico,esta na alma, e no coração
de quem ama. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama; 01/01/2020. 
;

Nenhum comentário :

Postar um comentário