sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O poder da fé;
O Deus, obrigado eu não sabia
que o senhor gostava tanto assim de mim.
Ontem eu te pedia de joelhos só um pouquinho
e o senhor me deste tanto que até chorei de alegria.
Hoje acordei bem cedinho , o dia estava lindo, o sol
parecia estar sorrindo para mim; a minha casa estava
repleta de amigos, a minha tristeza foi embora, de mão
dadas com a solidão, o meu coração ficou repleto de amor
e felicidade. me deu ate vontade de cantar uma canção que
falace do senhor. O pai nosso caridoso, e adorado, pelo os
seus filhos, ontem eu estava ajoelhado aos seus pés, pedindo
a vossa ajuda, e o perdão pelo os meus pecados. e hoje aqui
estou, de pé cheio de fé, segurando na vossa mão,hoje eu só
vim lhe agradecer, esta paz que estou sentindo, em meu coração.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;15/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário