quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Não sou possessivo,
Não nasci para amar uma só coisa.
Amo a natureza se nela existe tantas
coisas bonitas, por que amar uma só?
Eu tenho uma chacara, plantei vários
pés frutíferos,mais não sou dono delas,
eu só cuido com carinho e amor, tenho
a mania de abraça-las todas principal mente
quando estão floridas ou jé carregada de frutos,
os abraço e converso com todas, agradecendo as
não sou de comer os frutos,gosto de velos bonitos
e saudáveis, é assim que cuido das coisas que eu gosto,
e amo, são frutos que eu nem sei quantas que eu amo,
são os desejos da alma, mas sei que não sou dono de nem
uma delas, seja vegetais ou animais, o meu prazer é ama las,
se for uma arvore eu os acaricio, falo palavras de amor e carinho,
com forme acontece com os humanos, para mim todos são seres
viventes, que precisam de cuidados, e carinhos, eu amo tantas pessoas
que elas nem sabem, que eu existo, elas só ficaram sabendo se um dia
precisar dos meus cuidados, e carinhos. delas serei o seu jardineiro, ou
um cuidador se faltar água para matar as suas sedes ou rega las, para que
não morra,  regarei com as minhas próprias lagrimas afogo os seus cabelos
e um beijo de carinho e amor,e se for uma mulher darei a minha vida se
preciso for!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama;14/11/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário