terça-feira, 12 de novembro de 2019

A gratidão é uma coisa que fica guardada
dentro do nosso coração.
Tem pessoas que te faz o bem e as vezes
nunca te deu um bom dia. mais te admira
não importando com o seu status cultural.
ou monetário.ele o admira pelo o que você
é por dentro, e esta pessoa as vezes segue o
seu exemplo.

As vezes não temos escolha de ter uma boa
companhia, só nus restando a solidão mas ela
é uma boa companheira que nus escuta reclamando
dos nossos fracassos, e das nossas dores, ela fica
conosco até que a nossa felicidade retorne. Eu sou
grato a minha amiga solidão, nunca mandarei ela ir
embora, deixo ela sempre guardada do lado direito
do meu peito, pertinho do meu coração, Quem sabe
quando a minha felicidade resolva outra vês ir embora.

exemplo a solidão e a concentração até pode salvar vidas.
Refritam -se !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama;12/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário