terça-feira, 12 de novembro de 2019

Você é igual a primavera,minha rainha.
A primavera é o mês das flores, e alegria.
você é a primavera a mulher do sorriso lindo.
Você é tudo que eu preciso,já a muito tempo
não escrevia uma poesia. O poeta para escrever
tem que estar com a alma limpa, e inspiradora.
E isto não estava acontecendo comigo,o meu
coração já não sentia nada, estava Empedrenido,
de tanta agonia, o que ainda me sustentava era
quando eu via o seu sorriso. mais era por pouco
tempo, a imagem era passageira e virtual, mais era
o que aliviava a minha dor; se não deseja que eu morra,
nunca deixe de sorrir, quando eu ligo o meu computador,
abre uma janela com aquele seu sorriso lindo, do seu
retrato que tu me deste de presente, no dia do meu aniversario.
Escrito por José de silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 12/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário