sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Os meus sonhos.
Vá saudades, que em sonhos recordo.
das vidas passadas vazias e mortas.
Gratas memorias,de vozes e sonhos.
de outras vidas de idas e vindas.
São águas de uma fonte,limpa e fria.
que cresse serena com toda a calma.
mas logo se transforma em corredeira,
Água porque agora corre tão ligeira?
Este é o meu ciclo, de abrir o meu leito.
la na frente tem uma cachoeira que me força
a correr,para que eu caia, de uma grande altura.
mais eu sou a fonte da vida,não tenho medo
continuo o meu ciclo, depois do tombo me
transformo em um remanso,que me de força,
para continuar, dando a vida por onde passo,
e abrindo espaço para o meu leito.mesmo sendo
fria, e mole, moldo as pedras abrindo o meu leito.
não se engana comigo, aqui mora o perigo,eu dou
a vida, e a morte. não sou uma serpente, mas serpenteio,
formo letras, e pontos e virgulas, até chegar ao meu
destino, o mar sereno, azul e frio, ele é os rins das fontes
e rios se assim não fosse todos os seres viventes morreriam
de sede.eu sou a água doce a fonte da vida.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.. 
Araruama; 20/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário