sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Vivo debaixo de uma maquis,
tento mais não consigo dormir,
só penso na minha vida,
Mas que vida? se não tenho nem
com quem falar,vendo muitas
pessoas passando mais ninguém
fala comigo, fazem que não me vê;
Sera que todas as vidas são mesmo
assim como a minha?todos tem a
sua vida, mas são diferente da minha,
mais porque? Vejo uns falando com os
outros, casais passeando de mãos dadas,
uns com passos lentos, outros bem mais
apreçados, eu aqui sozinho , até o meu cão
foi embora porque eu não tinha nada para
dar pra ele comer, Mais eu conformo com
esta minha vida eu só não quero morrer....
Veja o valor de uma vida amigos mesmo
um mandingo assim como eu prefiro sofrer
que morrer.este é o valor que a vida tem .
ninguém, ninguém quer morrer, porque você
tendo uma mesa farta, anda bem vestida, vive
se exibindo, entre amigos também bem de vida,
vejo em você luxo dos pés a cabeça, e anda
reclamando que esta precisado de dinheiro,sera
que você é uma cigana que a todos engana????
quer um abrigo venha morar comigo,debaixo desta
maquis terás um cantinho.sou seu amigo conte comigo. !!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 20/09/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário