quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Procuro alguém que me faça feliz;
estou cansado de viver sozinho
neste ranchinho..
já estou cansado da vida, preciso
de alguém que me ajude na lida,
e a tardinha iremos para o nosso ranchinho,
e ser feliz, não é muito estou querendo só
um pouquinho. só para que eu não fique louco,
já estou cansado de viver nesta solidão,não
importo em trabalhar pesado,chegar no ranchinho
cansado, mas ter alguém que me receba sorrindo,
mesmo todo suado, ela não importa fecha a porta
e vamos amar- mus,ela me oferta aquela torta já coberta
com mel qual o alimento do beija flor, o néctar do amor,
esqueço o cansaço,deitado em seus braços, ela me faz
carinhos, eu recompenso com caricias, faço pra ele um
verso improvisado ali mesmo deitado,minha querida você
salvou a minha vida, me dando o seu amor, você sempre
sera a minha linda flor, e eu o seu beija flor,  querida hoje
o céu esta nublado a noite sem lua e sem estrelas.
Você esta com medo da escuridão? não tenha mede me dê a
sua mão, fecha os seus olhos e confia em mim, a caminhada
é longa e você pode ficar cansada, eu te carrego em meus braços,
e você pode até dormir até alua e as estrelas surgirem, não tenhas
medo alem de te amar muito sou seu amigo, confia em mim.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 22/08/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário