quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O valor de uma mulher.
Eu sou um homem que reconhece
o valor de uma mulher,
A primeira a minha mãe
que me deu a vida.se ela tivesse
viva cuidaria de mim como se eu ainda
fosse uma criança.
segundo, varia outras que eu conheci
durante toda a minha vida, tive professora
que me ensinou a ler e escrever,
outras que me ensinaram tudo de que é
mais belo e sublime da vida, "o amor"
tive várias cuidadoras, que era médica, ou
enfermeira, me alimentava, lavava e passava
as minhas roupas. Todas foram como anjos
na minha vida. mas ultima mente já a cinquenta
e sete anos fiquei só com uma que esta representando
todas as outras cuidadoras que passaram pela a minha vida,
foram anjos, abençoado por Deus, para que povoassem a
terra.essas belas e abençoados e consagradas mulheres.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama;22/08/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário