sábado, 3 de agosto de 2019

Mentes brilhantes ricas em sabedorias,
das sombrasse lhas para cima,infelizmente
um agudo narigudo, este sim, é um infeliz,
que foi feito para sentir as fragrâncias das
flores, mais habituou-se aos aromas da papola,
e da coca, usando como assucar e sentindo
como uma prazeroso adocicado mel. nas suas
veias corre fogo que não queima mais da prazer,
prefiro ser um matuto, de marreta nas mãos, enxada
facões e foices, do que ser poliglota escritor ou cantor;
ou compositor, prefiro a ser um poeta,que adora a natureza,
terrestre e astral, mesmo escrevendo com erros, mas é o melhor
que faço escrevendo errado, os prefácios, mais sabendo o que faço,
e o pouco que eu tenho a cima de minhas sombrasse lhas,é mais sábio
de quem tem a cabeça cheia de bosta, esta é a minha resposta, eles julgam
ser inteligentes, mais usam coisas que mata esses caras para mim não são
inteligentes, pelo o contrario, são doentes da mente, !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 03/08/2019.         

Nenhum comentário :

Postar um comentário