sábado, 3 de agosto de 2019

Eu só tinha sete anos e vi,
Alma sofredora, desinquieta.
de um menino pobrezinho maltrapilho,
quando viu a sua ultima irmanzinha morta,
em cima de uma mesa em um caixãozinho
feito de caixote, ela só viveu seis mezés de vida.
quase mori de medo quando vi sair de cima do seu
esquife uma pomba branca eu seite o vento das suas asas,
e ela saindo pela a janela que estava fechada,isto já era
madrugada, digo isto porque ouvi o cantar do galo.
Como seria bom, se ela aparecesse outra vês, para mim,
seria como o céu estivesse em festa, os anjos tocando nas
trombetas, e são pedro abrindo a porta do céu, o meu coração
repicaria em ritmo acelerado, vendo ela altaneira, sendo
homenageada, com uma coroa prateada,cravejada de brilhante,
e esmeralda, ela é uma pomba branca,que em minha mente
ficou gravada, desde os meus sete anos vi ela saindo de cima
do esquife da minha irmã, já morta, ela só teve seis mezés de vida,
é por isto que eu acredito no divino espirito Santo,
Escrito por José da silva poesias contos& versos,
Araruama;03/08/2019.         

Nenhum comentário :

Postar um comentário