sexta-feira, 30 de agosto de 2019

As vezes certas palavras pode até matar.
Gosto da vida , sou saudável, tenho perfeitos
todos os meus cinco sentidos.
posso ver tudo da natureza,até o infinito.
cinto o cheiro da terra e das flores, até de uma
boa comida,só me falta sentir o toque no corpo
de uma mulher, e o sabor dos seus beijos.
a causa desta falta e por ser muito tímido.
mais tem um motivo, quando eu era bem jovem
tive a  infelicidade em fazer um elogio respeitoso
a uma jovem, como  a reação dela foi de fúria,me
falando tantas coisa ruins que ate hoje guardo as suas
ultimas palavras, seu nojento,você não enxerga, isto
ficou marcado em minha alma e na minha mente,e
desta data até hoje carrego este sentimento e tenho medo que
me aconteça nova mente. A minha timidez é tanta que tenho
receio em procurar mesmo que seja uma prostituta.
Mulheres não marque a vida de um homem como fui marcado,
mesmo que ele para você seja feio.ou pobre,receba este elogio
e dê o menos um leve sorriso, de confiança para este pobre homem
que respeitosa mente só quis te agradar,eu sou um homem que tenho
paixão por vocês mulheres mais tenho receio em ser ofendido nova mente.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos,
Araruama; 30/08/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário