sábado, 31 de agosto de 2019

Acorde minha amada,
não sonhe dormindo,
Venhas comigo sonhar
acordada.
os sonhos dormindo são
fantasias sonhos imaginários.
nada real são realizados.
Espero que algum dia você
acorde destes seus sonhos
imaginários, e venha sonhar
junto a mim acordada,no meu
jardim encantado.
Colherei as mais lindas rosas,
para te ofertar, isto sim seras real.
O amor e a felicidade você deitada
em meus braços no silêncio da paz.
Não somos donos um do outro,
amamos a liberdade, só as nossas almas
são prisioneiras dentro dos nossos corações
estes são os meus sonhos verdadeiros mas
ninguém tem o poder de saber os sonhos um
dos outros, são segredos preservados.!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos
& versos.
Araruama; 31/08/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário