sábado, 24 de agosto de 2019

A vida e a saúde  é a  nossa riqueza.
Eu sempre pensava que o maior bem da
humanidade,seria a beleza física,e ter muito dinheiro.
mas a poucos dias notei que a saúde e a vida,é um bem
que tem que estar acompanhada com a saúde.
é como um casal que se ama intensamente,quando um fica doente,
correndo risco de vida,O outro adoece da alma, e tal vez ele sofra
tanto, ou mais que o outro.que esta doente do corpo físico. Eu passei
por essa experiência e agora encaro a vida diferente, mais vale ter saúde,
que ter um corpo bonito mais doente. neste momento de tristeza mas sentia
o meu corpo saudável, mas a minha alma tinha adoecido.até a minha inspiração
para escrever acabou.O que escrevo transferindo para o papel tendo a certeza
que muitos que já passaram por isto me dará  rasão. A vida sem saúde é como estar
separado de quem agente ama.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 24/08/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário