sábado, 27 de julho de 2019

Sonhei com você.,
só não devo revelar o seu nome.
mais só sei que descobri que te amo.
para mim você é muito importante,
não consigo te esquecer um só estante.
essas palavras são as mais verdadeiras,
minha rainha,se você pudesse ouvir o meu
coração, acreditaria pois você ouviria de
quem me da a vida, e a ti eu daria a minha
própria vida, palavras ditas e escritas o papel
envelhece,e desbota, e apaga as letras, é como
a morte, de uma vida. a boca abre e fecha para
exprimir palavras vazias, só as palavras sinceras
que você ouviu do meu coração, formou uma canção,
meu amor,minha amada minha rainha, idolatrada,.te
amarei por toda a minha vida. 
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama. 27/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário