sábado, 27 de julho de 2019

Não é preciso que fuja de mim,
já a muito tempo te esqueci.
Eu sei que já te amei de mais,
hoje já não te amo mais.
nem consigo lembrar do seu corpo,
só vejo um vulto sem rosto.
até os poemas que eu escrevi para você
não mais consigo reescreve los, os versos
que foram muitos já nem me lembro das letras,
se passares por mim não serei capas de
reconhece-la  fiz em mim uma lavagem cerebral.
você para me é abstrata por que já não a vejo, e
nem posso toca´la nem mais sinto o seu perfume,
não á rasão de fugir de mim, se você para mim
não mais existe, daquela grande fogueira nem a
fumaça restou, toda a lenhe se queimou e as cinzas
o vento levou.!!!
Escrito por José da silva cabure. poesias contos& versos.
Araruama; 27/07/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário