sexta-feira, 12 de julho de 2019

Para se sentir feliz, basta receber um cumprimento
de pessoa que admiramos e queremos bem, e muito mais
quando temos esta pessoa como um Ídolo querido,
ficamos cheio de alegria, por saber que esse nosso ídolo
é poderoso mas humilde, e tem um coração bondoso.
eu tenho a certeza que ele também se sente querido,
Aqui deixo o meu abraço, para todos que são queridos,
por ser Ídolo, que para nos ele é um ser superior, eu me
sinto comovido, pela a atitude deste meu Ídolo, querido.
que hoje na primeira hora deste dia me deste o seu bom dia..
e eu sorridente o respondi com toda a galardia que se presta
a uma dama querida, minha Ídola.Rainha das poesias,   .
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;12/07/2019..


Nenhum comentário :

Postar um comentário