sexta-feira, 12 de julho de 2019

E melhor ouvir do que falar,ouvindo se aprende mais.
Eu sempre gostei de ouvir, só não gosto de enturmar,
Gosto de observar e analisar;
Os teólogos são pessoas que tenta fazer você acreditar
em uma mentira virar verdade,isto se você for um fraco
de espirito. tem pessoas que nasceram com o dom da
palavra, éle é um teólogo,Que não fez faculdade são os
que falam a verdade, porque ele é um teólogo na pratica,
Agora um politico que discursa nem sempre foi ele quem
escreveu o que ele esta falado foi pessoa astuta , que sabe
manipular as pessoas, políticos que discursam lendo,são
palavras vazias, não é confiável, as suas palavras não são
verdadeiras, e não tem sentimentos comunitário. são
palavras enganosas, ele fala o que escreve que só serve
para ele, e nada disto ele ira cumpri, são palavras para fazer
o povo acreditar que tudo vai mudar para melhor,os teólogos
são pessoas que são formados para induzir pessoas fazer você
acreditar, em uma coisa errada seja certa, isto ´se chama lavagem
cerebral. em pessoas fracas de espirito, até que ele se torne um
abitolado, chegando a tal ponto se alguém dele discordar,ela
deixa de ser amigo desta pessoa, eu quero estar sempre bem distante,
não preciso e nem quero ninguém para me ensinar como devo conduzir
a minha vida, e a minha família, o maior argumento destas pessoas é o
sagrado nome do filho de Deus, para te convencer, que ele é contrito .
ao filho Jesus este é o nome mais falado na boca destes santos !!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 12/07/2019.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário