terça-feira, 2 de julho de 2019

Estou sentindo uma coisa esquisita,
não sei te dizer o que é.
eu só sei que só penso em você, meu bem!
É tão bom amar e viver a vida, se eu não te amasse
tanto não sei o que seria da minha vida;
não diga que este nosso amor esta morrendo, para
mim nada mudou, quanto mais o tempo passa, sou
capas de sacudir o mundo, para não te perder,
Não vá embora reflita pence outra vês, não faça do
nosso amor um castelo de areia, um amor verdadeiro
não precisa de um castelo basta uma simples casinha,
mesmo que a sua cobertura tenhas vários buraquinhos,
é para ver as estrelas, e a lua, depois de fazer mus amor,
que chova forte, e as pingueiras pingue e para que não te molhe
te espremo bem lá no cantinho, cheio de amor e carinho !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 02/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário