terça-feira, 2 de julho de 2019

Seja o que Deus quiser ;
Você com este sorriso franco,
e este olhar de menina sapeca,
isto me fascina.pois já é uma mulher
e sabe o que quer,os seus trejeitos, faceiro.
e esse seu modo de me olhar,mas te vi nascer,
o que devo fazer:?....tenho que pensar!
a diferença não é grande, você tem dezoito anos
e eu vinte e cinco,a diferença é de sete anos,
já pode se casar; mas a minha inquietude e que
você com este olhar de pidona, sempre a me provocar,
e eu gosto sei se eu quiser você também vai querer,sei
que você nunca namorou, mas esta louca pra amorar,
vou abrir mão dos meus preconceitos, por que sei que
não tem jeito, de fugir de uma mulher,quando ela quer,
é igual fogo morro a cima  que não se apaga, e água morro
abaixo que não se estanca, o jeito é eu ser o seu bombeiro,
e tentar o seu fogo apagar, mas não deu certo, até hoje  estou
tentando apagar o fogo dela mas não consigo, quanto mais
uso a mangueira a água se evaporam e a chama  aumenta mais,.
todas as vezes que ela incendeia deixa tudo queimado.me considero
um bombeiro fracassado.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;02/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário