sábado, 1 de junho de 2019

Vou a sua procura. não me importa a distancia um dia eu chego lá;
vou viajar não sei para onde vou,
como seria bom se eu tivesse a companha  dela. iria mus viajar mus juntos.
vou a procura dos meus sonhos;mesmo que seja fantasia dos meus sonhos.
sei que a distancia vai ser longa, mas não me importo, sedo ou tarde eu chego lá;
onde ela mora,mesmo que seja só a minha alma,trago o seu sembrante em minha
memoria, aquela que eu sempre vejo em meus sonhos, aquele rosto meigo com um
olhar tristonho.e pensativo, ela é a mulher dos meus sonhos, espero que ela não me
veja só por fora, pois a minha beleza esta por dentro, sei que sera um grande desafuo,
pois existe uma grande diferença, eu sou pobre e não sou bonito, ela é bela como uma
linda flor nascida em uma ramada muito alta ele é curta formada em professora e eu
quase nem seu ler, mas tenho a esperança pois o amor não esta a cima das sombras celhas.
ela fica mais baixo na altura do coração, percorri a pé toda a estrada Vitória Minas, em fim
encontrei onde ela mora, o nome dela é Aurora!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos &verso
Araruama; 01/06/2019


Nenhum comentário :

Postar um comentário