sábado, 1 de junho de 2019

Esta sua indiferença é que me faz sofrer.
como pode me tratar desse jeito,
Você não  sabe o quanto me faz sofrer,
Por favor não me trate assim.Eu não mereço;
tenha dó deste coração sofredor, e vamos
viver como antes, você foi a sementinha que
O vento deixou cais no meu jardim, e nasceste
e florio esta rosa tão bonita,
Não deixarei que morras mesmo que não chova
se preciso for regarei te com as minhas lagrimas,
Não abandone este seu cuidador jardineiro, ,
Se eu errei perdoa -me pelos os meus erros,
Se um dia sofreres como estou sofrendo e chorares
como eu tenho chorado, enxugarei as suas lagrima
com os meus beijos. E perdoarei te de tudo que tu fizeste
com este coração que é só teu, amor da minha vida,!!!
Escrito por Jose da silva cabure. poesias contos & versos,
Araruama; 01/06/2019.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário