segunda-feira, 20 de maio de 2019

Pingo de luz gotas de orvalho
nas pétalas das rosas ao amanhecer,
abro a minha janela e vejo o sol nascer,
faço uma prece e agradeço a Deus por
ter me dado a visão e poder ver,como
é bela a natureza,e neste momento me
lembro de você......
Eu que tanto te quero nunca me esqueço
você.. Sera que também me queres meu
bem querer? 
Como eu sinto a sua ausência e a falta
que você me faz. sempre vem na minha
lembrança tudo o que aconteceu entre nos,
mesmo que demore esperaria por você para
rever mus om nosso passado, são coisas
divinas que já mais poderemos esquecermos .
tudo aconteceu ao amanhecer de um novo dia.
abrimos a janela e juntos apreciamos o nascer
radioso do sol iluminando um lindo dia, que
ficaras para sempre em nossas mentes.só Deus
sabe se outro radioso dia paranos se repita,!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 20/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário