segunda-feira, 20 de maio de 2019

O sol e a lua
De tempos em tempos estão brigando, por que?
O minha lua querida então é assim?
Porque você vem e passa mel em mim?
Porque sempre aparece e logo some?
Já  sei você vem ver se a minha chama se apagou não é?
Mais você nunca sera uma boa bombeira para apagar a minha chama ,
que queima ate que vire cinzas e o vento leva e vira nuvem nublando
o seu amanhecer e só você lá no céu, tentando brilhar sozinha
Em todos os amanhecer e nunca mais veras o seu sol nascer.
Um concelho minha querida lua,deixe de brigar comigo,;
Esqueças estes seus ciúmes você sabe muito bem que você para brilhar
Precisa da minha luz, e eu não consigo viver sem você, deixe eu continuar
.a te dar o meu calor, e aquecendo este nosso imenso amor,só assim seremos felizes,
Minha querida a noite já vai, vá dormir que o seu sol precisa iluminar o novo dia,
Mas a noite estaremos juntos outra vez, prometa que nunca mais vamos brigar?
É porque amor, que quando brigamos os dias ficam nublados e quase viram noites.
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos, & versos;
Araruama; 20/05/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário