sexta-feira, 10 de maio de 2019

Academia Mundial de cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98
Isto é só o amor e nada mais..
uma história verdadeira,no silencio da madrugada;
estou escrevendo este poema só para você,que
trago na lembrança coisa que nunca esqueci,
o silencio é total nada escuto, só sinto o bater do meu coração,
que de vês em quanto entra em arritmia, ansioso que surja o dia,
e que seja ensolarado quando abrir a minha janela,quero te ver
sorrindo e me convidado para  passear-mus,como sempre em dias
de sol,iremos ate a beira do rio,sentar outra vês na sombra da quele
arvoredo e rever todo o nosso passado, quando ainda era mocinha
minha namorada, e foi aqui neste lindo lugar que para mim é
inesquecível foi onde te fiz mulher,esta mulher feliz com vontade
de viver, falamos do sol mas esquecemos da lua e das estrelas; que
foram as testemunhas do nosso amor, e que nus iluminou ,ate que o
sol nascesse, e até hoje somos eternos namorados mesmo sem ser
mus casados,eu nunca quis te perder, mas juntos somos eternos neste
carcere privado !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
araruama; 10/05/2019.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário