sexta-feira, 10 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico. José da silva caburé
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98..
Você para mim é como a água pura e transparente,
água mansa da ribeira;que desse contente a cantar.
tudo o que você a mim reivindica sempre terei o dobro
para lhe ofertar, sentimental eu sou de mais,até posso
lhe completar,com os meus carinhos caricias e afagos ficarei
recompensado só de ouvir os seus ais;;;;;
"Amor é só olhar nus meus olhas e tudo tu veras
os meus sentimentos aflorar que vão ao seu encontro este meu
grande amor por você, ele é sólido como a dureza de um diamante
e brilham como as estrelas no firmamento, o diamante é uma gema
de um grande valor assim também é o meu  amor,profundo e verdadeiro
que eu sinto por você" basta meu amor era tudo o que eu queria ouvir de
você meu bem querer"!!!.
Escrito por José da silva caburé , poesias contos & versos,
Araruama;10/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário