sexta-feira, 12 de abril de 2019

Como foi bom te conhecer,
e passear por estes jardins
voltaremos  de novo amanhã? "sim"
me leva meu amor que eu
também quero ir,
Você deu vida a minha vida
me fazendo muito feliz,
me fez gostar de novo, da vida
e de você como sempre gostei,
já me acostumei sinto a falta que você
me faz. O seu corpo ficou gravado na
minha mente, esse seu jeitinho de uma
mulher pensativa, viajante pelo o espaço
sideral, catando os pedacinhos dos
acontecimentos inesquecível do passado,
que o vento tinha levado.!
Eram para compor versos e poesias,
escritas por mim seu amado.a muito tempo
abandonado, "Amor me leva para onde você for.
eu também quero ir," como seras bom ter te de novo
para mim,entre os meus braços e juntos seriamos
novamente felizes, te levo sim!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 12/04/2019.

 .

..
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário