sábado, 13 de abril de 2019

Deus em primeiro lugar vou tentar não mais pecar.!
Não penso em mais nada , alem de  pensar em você.
Você diz que hoje lembrou de mim, francamente eu
nunca te esqueci.
Procuro um jeito e não encontro, para te esquecer ,
quando abro a porta do meu carro vejo você ao lado
sei que é só o meu pensamento, mas isto acontece a
todos os momentos, até na hora que alimento vejo
você na cadeira ao lado sorrindo para mim, Ao deitar
ao amanhecer acordo pensando em você através da
vidraça vendo o sol nascer. na minha oração eu rezo
meu amor eu te amo em nome do pai filho e espirito santo,
Deus me perdoa sei que o senhor esta em primeiro lugar,
me ajude a esquece la, e não  retornar a pecar falando o seu
santo nome, em nome deste amor puro e verdadeiro.!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama;13/04/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário